Doe dinheiro para nos ajudar!

sexta-feira, dezembro 16, 2011

De moto, Cafu vence Denílson em Interlagos; Renata Fan "pipoca"

Um curioso desafio marcou a movimentada sexta-feira no circuito de Interlagos, em São Paulo. Em meio aos treinos da Itaipava GT e da Superbike Series, os ex-jogadores da Seleção Brasileira Cafu, 41 anos, e Denílson, 34, foram à pista e, após quatro voltas em motos Suzuki 1.000 cc, o antigo lateral direito saiu vitorioso. Chamou a atenção ainda a presença no autódromo da apresentadora Renata Fan, que foi chamada de "pipoqueira" por Denílson por não ter pilotado.
O ex-meia-atacante estava confiante antes da brincadeira e disse que venceria com tranquilidade, mas ao final levou ao pior. E ainda teve de aguentar as gozações do adversário. "O cara chegou falando e me provocou. Descontei na pista", afirmou Cafu. "Tentei pisar no psicológico, mas não teve jeito", respondeu Denílson, que encontrou uma desculpa para a derrota: "o Corano é o melhor (piloto) que tem!".
Bruno Corano, campeão da categoria principal da Superbike Series em 2009, supervisionou Cafu, andando ao lado do ex-jogador durante as quatro voltas. Denílson, por sua vez, teve a ajuda de Ivan Gouvêa, atual vencedor de uma categoria inferior (a pró-amador) do Campeonato TNT Superbike. Ambos os pilotos são da equipe Desodorante Gillette SBK Team, que cedeu as Suzuki para o desafio.
Enquanto os campeões da Copa do Mundo de 2002 guiavam motos que chegaram a aproximadamente 220 km/h na reta dos boxes de Interlagos, Renata Fan se preocupava em dar a bandeirada final.
Ela usou o desafio para gravar uma matéria para seu programa na TV Bandeirantes, do qual Denílson é integrante. O comentarista de futebol aproveitou a oportunidade e não perdoou a apresentadora. "é uma pipoqueira. Nem na garupa quis andar".
Brincadeiras à parte, os ex-jogadores foram à pista porque fizeram um curso de pilotagem com Alexandre Barros, quarto melhor corredor da elite do motociclismo mundial (a MotoGP) em 2002 e 2004. "É completamente diferente da moto do dia a dia", apontou Cafu. "Quando eu era jogador tinha contrato que impedia (pilotar), mas agora que estou aposentado posso - é uma paixão".
A inexperiente Renata, por sua vez, admite não ter sequer a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria A, referente a motos. "Meu show é particular", resumiu ela, que encontrou dificuldades até para executar sua função no circuito, visto que na primeira tentativa a bandeira se enrolou no mastro e não foi agitada. "Falar é mais fácil do que dar bandeirada", completou.


0 comentários:

Postar um comentário

Digite sua mensagem

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More