O Cruzeiro pode ter novidades na partida contra o Once Caldas-COL, nesta próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores. O atacante Brandão e o lateral-direito Vitor estão na delegação da equipe mineira, e o centroavante tem chance inclusive de ser titular. Para o técnico Cuca, ele pode desempenhar um função tática que ainda está faltando.
"Tenho pretensões imediatas para o Brandão. Ele é um jogador que vai abrir mais a nossa equipe. A gente precisa desse jogador, de referência, grande, para prender a bola na frente, e é veloz também. É mais uma grande opção que a gente ganha", destacou Cuca.
Brandão veio do futebol francês e já treina há mais de 20 dias na Toca da Raposa. Como não foi inscrito no Campeonato Mineiro, pode fazer sua estreia com a camisa celeste. Apesar de passar muito tempo na Europa, ele possui experiência na Libertadores: disputou-a em 2002, pelo São Caetano, e foi vice-campeão marcando seis gols no torneio.
Já o lateral Vitor, apresentado há uma semana, surge como opção para o lugar de Pablo, lateral esquerdo de origem. Outra novidade deve ser o retorno à equipe do zagueiro uruguaio Victorino, fora do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. O jogador ainda se recupera de contratura na coxa esquerda, mas não deve ser problema.
O Cruzeiro enfrenta o Once Caldas na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, nesta próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia.






0 comentários:
Postar um comentário
Digite sua mensagem