Os reservas do Corinthians empataram sem gols com o Esporte Clube São Bernardo, da Série B paulista, em jogo-treino disputado na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O centroavante Adriano voltou a campo após realizar tratamento na coxa esquerda desde sábado, porém teve atuação muito discreta nos 40 minutos da segunda metade da atividade.
Ele acompanhou o início do treino sentado no banco de reservas e só substituiu Taubaté depois do intervalo, por volta de 10h30. Acima do peso ideal e ainda sem demonstrar boa movimentação, o atacante errou passes e desperdiçou algumas finalizações a gol. Na melhor delas, de frente para a meta, ele acertou o ângulo esquerdo, mas viu o goleiro fazer a defesa.
A definição de sua presença ou não no banco da partida de domingo, contra o Avaí, ficará para a tarde de sexta-feira. Segundo o técnico Tite, é prematuro antecipar qualquer possibilidade, já que o atleta não pôde fazer os trabalhos do fim de semana e de segunda-feira com todo o grupo.
"Ele vai continuar a recuperação, buscando maior intensidade e maior volume para o mais rápido possível estar em condições. Ele foi prejudicado por estar entregue ao departamento médico. Preciso esperar para falar com maior verdade, para não ficar dando curva", disse o treinador.
Nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro (na vitória sobre o Cruzeiro e no empate com o Internacional), Adriano foi vetado pela comissão técnica para adquirir melhor condicionamento físico. Desde que chegou ao Corinthians, em março deste ano, o camisa 10 alvinegro esteve em campo somente 43 minutos (12 na estreia diante do Atlético-GO e 31 diante do Botafogo).






0 comentários:
Postar um comentário
Digite sua mensagem