Um carro da marca Mercedes Benz bateu contra um poste na madrugada desta quinta-feira e pegou fogo na avenida Sumaré, zona oeste de São Paulo. O motorista aparentava embriaguez. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital das Clínicas. A via teve duas faixas interditadas.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente ocorreu às 4h30 na altura do número 290, sentido bairro do Limão. O Corpo dos Bombeiros foi acionado. A avenida Sumaré foi liberada às 8h10 e não registrava congestionamento.






0 comentários:
Postar um comentário
Digite sua mensagem