Roberto Carlos disse à imprensa russa que está preparado para ocupar o posto de presidente do Anzhi Makhachkala em 2013. "Estou pronto para jogar pelo Anzhi por mais dois anos, até o fim de meu contrato. Mas continuarei e ocuparei o posto de presidente do clube", disse.
O lateral brasileiro pensa em colocar o time no topo. "Vou ficar na Rússia por muito tempo. Estou preparado para transformar o Anzhi em um clube forte de verdade, onde muitos de meus compatriotas jogarão", completou.
O jogador assinou, no início do ano, um contrato de duas temporadas com o clube, com salário anual de cinco milhões de euros.
Mas o veterano de 37 anos chegou a um acordo com o magnata do petróleo Suleiman Kerimov, proprietário do clube, para ocupar o cargo de presidente, segundo a imprensa do país.
O lateral brasileiro pensa em colocar o time no topo. "Vou ficar na Rússia por muito tempo. Estou preparado para transformar o Anzhi em um clube forte de verdade, onde muitos de meus compatriotas jogarão", completou.
O jogador assinou, no início do ano, um contrato de duas temporadas com o clube, com salário anual de cinco milhões de euros.
Mas o veterano de 37 anos chegou a um acordo com o magnata do petróleo Suleiman Kerimov, proprietário do clube, para ocupar o cargo de presidente, segundo a imprensa do país.






0 comentários:
Postar um comentário
Digite sua mensagem