Doe dinheiro para nos ajudar!

quinta-feira, julho 14, 2011

Promotor quer aumentar fiança para motorista





O promotor de Justiça Rogério Leão Zagallo quer dobrar a fiança cobrada ao motorista do Porsche que matou uma mulher em um acidente de trânsito.

No pedido enviado à Justiça, o promotor pede que a fiança ao empresário Marcelo Alves de Lima aumente de R$ 300 mil para R$ 600 mil. Ontem, ele deixou o hospital onde estava internado em São Paulo.

Lima, de 36 anos, pagou a fiança de R$ 300 mil e vai aguardar o julgamento em liberdade. Na noite do último sábado, o carro de Lima se chocou contra o de uma advogada de 28 anos, que morreu na hora. De acordo com a perícia, o empresário dirigia a 150 quilômetros por hora.



Fonte: band.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Digite sua mensagem

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More