Doe dinheiro para nos ajudar!

quinta-feira, julho 14, 2011

Voos seguem suspensos após acidente em Recife



A companhia aérea Noar suspendeu os voos que seriam realizados nesta quinta-feira com destino às cidades de Maceió (AL) e de Mossoró (RN). As informações foram confirmadas pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Nesta quarta-feira, a empresa já havia cancelado os voos por conta de um acidente com uma de suas aeronaves. Ao todo, 16 pessoas morreram após a queda do avião, que aconteceu cerca de cinco minutos depois da decolagem, em Recife.

Os passageiros estão sendo encaminhados para outras companhias até que os voos sejam normalizados.

O acidente

A aeronave modelo L-410 caiu por volta das 7h desta quarta-feira e pegou fogo. O bimotor partiu às 6h51 do Aeroporto Internacional dos Guararapes - Gilberto Freire em direção a Mossoró, no Rio Grande do Norte, e ficou cerca de cinco minutos no ar. Um vídeo registrou o avião perdendo altitude momentos antes da queda, na praia de Boa Viagem, em Recife.

0 comentários:

Postar um comentário

Digite sua mensagem

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More