Kleber voltou a campo nesta terça-feira. Alegando ainda sofrer com dores musculares na coxa esquerda, o atacante correu em volta dos campos da Academia de Futebol nesta tarde, enquanto os demais jogadores realizaram um treino tático em campo reduzido.
A atividade física do Gladiador foi acompanhada de perto por Marco Aurélio Schiavo, auxiliar de preparação física. O camisa 30, que sofreu um edema na coxa esquerda, está liberado pelo departamento médico desde a semana passada. Contra o Santos, porém, recusou-se a concentrar com o restante do elenco afirmando ainda sentir dores. A atitude iniciou uma crise entre ele e a diretoria.
Na última segunda-feira, o Flamengo anunciou que desistiu da contratação do atacante. Antes mesmo deste fato, Kleber alegou que só pretendia voltar a jogar quando a diretoria resolvesse sua situação. O jogador diz que não pede aumento salarial, mas ao mesmo tempo cobra uma valorização. Ele tem contrato com o Verdão até 2015.
O próximo jogo do Alviverde é contra o Flamengo, no Pacaembu. Data e horário da partida, porém, ainda dependem da classificação do Brasil na Copa América. Caso a Seleção Brasileira avance à segunda fase, a partida sai do domingo, às 16h, para quarta-feira, ou às 19h30 ou às 21h45. Caso contrário, segue a programação inicial.
Punição
O atacante Kleber não deve passar impune das duras críticas que fez à diretoria do Palmeiras, principalmente ao vice-presidente Roberto Frizzo, na última segunda-feira. O já clube admite que pode punir o jogador por conta do ocorrido.
Frizzo afirmou nesta quarta-feira que estuda uma punição ao jogador pelo ato de indisciplina. “São decisões administrativas. Veremos internamente qual será a melhor conduta. Mas o objetivo de dirigir o grupo é sim um objetivo de conduzir a bons resultados, estarmos juntos no mesmo objetivo. Isso passa fatalmente pela manutenção da disciplina, e vamos estudar qual a conduta mais adequada”.
O dirigente segue negando que o clube negocia um aumento de salário para o Gladiador, mas afirma que o jogador pode ganhar mais dinheiro a partir do próximo ano, baseado nos resultados obtidos em campo. “Na verdade, em nenhum momento foi negociado aumento, e foi a partir daí que iniciamos as conversas para que o clube tivesse um reconhecimento pela atuação do atleta. Isso seria a partir de 2012, focando em resultados. A coisa estava mais ampla do que ficar discutindo X ou Y reais”, afirmou.
A situação de Kleber segue indefinida no Verdão. Na última terça, o Flamengo desistiu de contratá-lo. Ele continua afirmando que está com dores na coxa mas, avisou a Felipão que só jogará quando acertar sua situação com a diretoria. Publicamente, o camisa 30 negou que tenha pedido para ganhar mais. Já a cúpula alviverde confirma o desejo do jogador.
Twittter
Kleber voltou a se manifestar, no início da tarde desta quarta, por meio do seu Twitter oficial. Assim como fez na segunda, quando bombardeou o vice Roberto Frizzo, o Gladiador declarou que voltará a jogar quando estiver sem dores. Na noite de terça, o Flamengo retirou a proposta que fez pelo atleta e desistiu. “Acredito que o verdadeiro torcedor palmeirense, não caia nesse papinho de setorista meia boca, que insiste em colocar palavras na minha boca com a intenção de tumultuar o ambiente feliz que temos com o nosso treinador. Eu já disse que assim que eu estiver sem dores, voltarei a jogar normalmente com a mesma vontade de sempre”, postou o camisa 30.
Antes de o Flamengo desistir, Kleber alegou que só pretendia jogar quando a diretoria resolvesse sua situação. Isso aconteceu na reapresentação do elenco. O atleta, após sofrer um edema na coxa esquerda, faz trabalho de reforço muscular. Ninguém pode contestar as dores do Gladiador, caso ele as alegue. Mas o jogador está liberado pelo departamento médico para a preparação física.
Kleber diz que não pediu aumento. Mas ficou irritado com a direção, que demorou a lhe dar uma satisfação. O Gladiador mostrou a vantajosa oferta do Flamengo (R$ 500 mil mensais e mais R$ 100 mil nos primeiros meses) e a diretoria, então, abriu uma negociação. Na visão do atleta, o clube demorou. Depois de treinar uma semana inteira sem reclamar de dores, o camisa 30 detonou a crise no sábado ao não ir para a concentração depois de ser relacionado. A questão, agora, é que a proposta carioca não existe mais.
A atividade física do Gladiador foi acompanhada de perto por Marco Aurélio Schiavo, auxiliar de preparação física. O camisa 30, que sofreu um edema na coxa esquerda, está liberado pelo departamento médico desde a semana passada. Contra o Santos, porém, recusou-se a concentrar com o restante do elenco afirmando ainda sentir dores. A atitude iniciou uma crise entre ele e a diretoria.
Na última segunda-feira, o Flamengo anunciou que desistiu da contratação do atacante. Antes mesmo deste fato, Kleber alegou que só pretendia voltar a jogar quando a diretoria resolvesse sua situação. O jogador diz que não pede aumento salarial, mas ao mesmo tempo cobra uma valorização. Ele tem contrato com o Verdão até 2015.
O próximo jogo do Alviverde é contra o Flamengo, no Pacaembu. Data e horário da partida, porém, ainda dependem da classificação do Brasil na Copa América. Caso a Seleção Brasileira avance à segunda fase, a partida sai do domingo, às 16h, para quarta-feira, ou às 19h30 ou às 21h45. Caso contrário, segue a programação inicial.
Punição
O atacante Kleber não deve passar impune das duras críticas que fez à diretoria do Palmeiras, principalmente ao vice-presidente Roberto Frizzo, na última segunda-feira. O já clube admite que pode punir o jogador por conta do ocorrido.
Frizzo afirmou nesta quarta-feira que estuda uma punição ao jogador pelo ato de indisciplina. “São decisões administrativas. Veremos internamente qual será a melhor conduta. Mas o objetivo de dirigir o grupo é sim um objetivo de conduzir a bons resultados, estarmos juntos no mesmo objetivo. Isso passa fatalmente pela manutenção da disciplina, e vamos estudar qual a conduta mais adequada”.
O dirigente segue negando que o clube negocia um aumento de salário para o Gladiador, mas afirma que o jogador pode ganhar mais dinheiro a partir do próximo ano, baseado nos resultados obtidos em campo. “Na verdade, em nenhum momento foi negociado aumento, e foi a partir daí que iniciamos as conversas para que o clube tivesse um reconhecimento pela atuação do atleta. Isso seria a partir de 2012, focando em resultados. A coisa estava mais ampla do que ficar discutindo X ou Y reais”, afirmou.
A situação de Kleber segue indefinida no Verdão. Na última terça, o Flamengo desistiu de contratá-lo. Ele continua afirmando que está com dores na coxa mas, avisou a Felipão que só jogará quando acertar sua situação com a diretoria. Publicamente, o camisa 30 negou que tenha pedido para ganhar mais. Já a cúpula alviverde confirma o desejo do jogador.
Twittter
Kleber voltou a se manifestar, no início da tarde desta quarta, por meio do seu Twitter oficial. Assim como fez na segunda, quando bombardeou o vice Roberto Frizzo, o Gladiador declarou que voltará a jogar quando estiver sem dores. Na noite de terça, o Flamengo retirou a proposta que fez pelo atleta e desistiu. “Acredito que o verdadeiro torcedor palmeirense, não caia nesse papinho de setorista meia boca, que insiste em colocar palavras na minha boca com a intenção de tumultuar o ambiente feliz que temos com o nosso treinador. Eu já disse que assim que eu estiver sem dores, voltarei a jogar normalmente com a mesma vontade de sempre”, postou o camisa 30.
Antes de o Flamengo desistir, Kleber alegou que só pretendia jogar quando a diretoria resolvesse sua situação. Isso aconteceu na reapresentação do elenco. O atleta, após sofrer um edema na coxa esquerda, faz trabalho de reforço muscular. Ninguém pode contestar as dores do Gladiador, caso ele as alegue. Mas o jogador está liberado pelo departamento médico para a preparação física.
Kleber diz que não pediu aumento. Mas ficou irritado com a direção, que demorou a lhe dar uma satisfação. O Gladiador mostrou a vantajosa oferta do Flamengo (R$ 500 mil mensais e mais R$ 100 mil nos primeiros meses) e a diretoria, então, abriu uma negociação. Na visão do atleta, o clube demorou. Depois de treinar uma semana inteira sem reclamar de dores, o camisa 30 detonou a crise no sábado ao não ir para a concentração depois de ser relacionado. A questão, agora, é que a proposta carioca não existe mais.






0 comentários:
Postar um comentário
Digite sua mensagem