Doe dinheiro para nos ajudar!

quinta-feira, julho 14, 2011

Sudeste e Centro-Oeste terão dia seco



O clima seco continuará predominando, nesta quinta-feira, nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do país. Não há previsão de chuvas e as temperaturas estarão agradáveis.

Nos Estados do Sudeste o clima estará agradável e só deve fazer frio, nas regiões de serra. Em São Paulo a temperatura máxima pode chegar a 27º, enquanto no Rio de Janeiro pode chegar a 31º. O tempo estará seco e não deve chover.

O mesmo clima será registrado na região Centro-Oeste. Nos Estados do Mato Grosso do Sul e Goiás o céu terá poucas nuvens e nenhum sinal de chuva.

Por outro lado, na região Sul o clima será chuvoso, especialmente no Rio Grande do Sul. As temperaturas estarão mais amenas, mas no interior dos três Estados deve fazer frio a partir do final da tarde.

Nas regiões Norte e Nordeste, a previsão é de um dia quente, com céu nublado e possibilidades de chuvas a qualquer hora do dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Digite sua mensagem

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More