Doe dinheiro para nos ajudar!

sexta-feira, julho 15, 2011

Volks vende 4,09 mi de veículos e bate recorde no 1º semestre



A Volkswagen anunciou nesta sexta-feira que vendeu 4,09 milhões de veículos nos primeiros seis meses do ano, um aumento de 14,1% frente ao mesmo período do ano passado. Segundo a montadora, o número obtido no primeiro semestre é o maior da história da empresa.
As vendas na Ásia tiveram forte crescimento, 19,5%, totalizando 1,26 milhão de veículos. Na China, em particular, houve elevação de 14,1% nas vendas, enquanto que na Índia o aumento foi de 217,2%, alcançando 55,1 mil veículos. A Europa permanece a região de maior inserção da montadora, com vendas que atingiram 1,9 milhão de automóveis, alta de 9,3%. Os números também cresceram na América do Sul, 10,9%, para 455,2 mil veículos.

0 comentários:

Postar um comentário

Digite sua mensagem

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More