Doe dinheiro para nos ajudar!

sexta-feira, abril 15, 2011

Hamilton diz que lealdade tem limite e admite deixar McLaren


O britânico Lewis Hamilton admitiu que pode deixar a McLaren para buscar uma equipe em que tenha melhores condições para lutar pelo título do Mundial de Fórmula 1. Segundo o piloto inglês, que recebe apoio da escuderia desde que era criança, sua lealdade ao time tem limites.
"Sempre gostei de pilotar aqui e gostaria de continuar, mas no fim do ano você também precisa analisar em que posição você está e o que aconteceu", afirmou o piloto, que desde o início da temporada tem a carreira gerenciada pelo empresário Simon Fuller, criador do programa televisivo American Idol.
Hamilton estreou na Fórmula 1 já na McLaren em 2007, ano em que ficou com a segunda colocação do Mundial. Na temporada seguinte, o britânico conquistou o título da temporada, mas viu seu rendimento cair nos outros anos, encerrando os campeonatos de 2009 e 2010 em quinto e quarto, respectivamente.
"Eu não penso em nada além de conquistar Mundiais. Estou há pouco tempo ainda na Fórmula 1. Sou sortudo o suficiente em fazer parte de uma equipe de ponta, em que estou confortável, mas eu quero vencer campeonatos", avisou Hamilton, que tem contrato com a McLaren até o fim de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Digite sua mensagem

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More