Doe dinheiro para nos ajudar!

domingo, abril 24, 2011

Ricardo Gomes defende Bernardo após pênalti perdido


O meia Bernardo, emprestado pelo Cruzeiro, vive boa fase no Vasco. Artilheiro da equipe com oito gols, ele é um dos xodós da torcida, mas, na semifinal da Taça Rio no último sábado, colocou seu prestígio à prova: tabelou com Alecssandro, sofreu pênalti, mas desperdiçou a chance de fazer 2 a 0 no Olaria. Pelo menos com o técnico Ricardo Gomes, nada mudou.
"Ele não bateu mal. A força foi correta, inclusive. Infelizmente a bola subiu demais", lamentou, lembrando que o time tem três batedores e há liberdade de escolha entre eles. Antes da cobrança, Bernardo e o próprio Alecssandro conversaram entre si para definir o escolhido.
"Se eu sentir que existe a dúvida mando a ordem, mas não foi o caso. O Bernardo iniciou a jogada e sofreu o pênalti. Estava confiante", contou. O jogador garante que não vai desanimar e continuará a bater as penalidades. "Infelizmente, esse foi na trave. Bato bem na bola, treino todos os dias, mas perdi esse", resumiu.
Na final do segundo turno do Campeonato Carioca, o Vasco espera o vencedor do duelo deste domingo, entre Flamengo e Fluminense.

0 comentários:

Postar um comentário

Digite sua mensagem

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More