Doe dinheiro para nos ajudar!

domingo, maio 29, 2011

Falcão vê evolução no Inter e boa atuação em derrota


Muitos torcedores que foram ao Beira-Rio para incentivar o Internacional, neste sábado, vaiaram o time após a derrota por 1 a 0 para o Ceará. Para o técnico Falcão e seus comandados, no entanto, ainda não é hora para protestos e preocupação.
"É complicado perder pontos no Campeonato Brasileiro, mas não adianta a gente ficar lamentando. Ainda restam muitas rodadas e há tempo para recuperação", confiou o atacante Leandro Damião, lembrando que o Inter empatou com o Santos na primeira rodada.
Já Falcão pediu para os mais críticos avaliarem também as atuações do Inter. "É o segundo jogo. Não podemos ficar com essa preocupação maior do que é. A tendência é ter que melhorar sempre. Houve melhora em relação ao jogo com o Santos. O resultado foi pior, mas o jogo melhor. Temos que procurar melhorar o jogo, para que o resultado aconteça. Gosto do time que cresce, não gosto só de ganhar e jogar bem. Vi coisas boas hoje, a medida que jogamos com um adversário de semi de Copa do Brasil", disse.
O técnico ainda afirmou que o Inter conseguiu construir situações de gol diante do Ceará, mas sem sucesso no momento de finalizar. Para Falcão, seus comandados mereciam a vitória.
"O resultado não é bom, perder em casa não é bom. Analisando o Ceará teve essa oportunidade e fez, só. O desvio na primeira trave nos matou. Foi um lance e eles conseguiram ganhar o jogo. Construímos algumas situações para ganhar o jogo. O resultado normal seria uma vitória. Não foi uma atuação exuberante, boa, mas fizemos o suficiente para ganhar bem o jogo. E isso é o mais importante", afirmou o comandante.
O treinador retoma os trabalhos com o grupo na próxima segunda-feira, às 15h30 (de Brasília) no Beira-Rio.


0 comentários:

Postar um comentário

Digite sua mensagem

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More