Doe dinheiro para nos ajudar!

sábado, julho 30, 2011

Muricy ganha prêmio de R$ 90 mil por título e "rouba" carro do filho

Campeão da Copa Libertadores da América em 2011 com o Santos, o técnico Muricy Ramalho foi presenteado por uma das patrocinadoras do torneio com um carro no valor de R$ 90 mil. De acordo com o treinador, o prêmio seria endereçado a um de seus filhos, mas mudou de mãos assim que ele viu o veículo.
"O carro vai ficar para mim. A ideia inicial era dar para meu filho, mas gostei dele, achei bonito e vou pegar para mim. Não vou dar para os meus filhos mais não, eu acho", disse Muricy em tom de brincadeira, sem esconder a alegria pelo presente inusitado.
A Toyota, montadora japonesa, entregou ao treinador um utilitário esportivo compacto RAV 4, de tração 4x2 e nas cores branca e preta. O prêmio é dado há quatro anos aos treinadores campeões da competição continental.
No evento de premiação, realizado em uma concessionária Toyota em Santos, estiveram presentes autoridades da marca japonesa, além de imprensa nacional e internacional. Muricy ainda foi bastante paparicado pelas funcionárias do local, que fizeram fila para tirar fotos com o comandante.
Muricy levou o Santos ao título da Libertadores após 48 anos de espera. Os dois últimos troféus continentais do clube da Vila Belmiro foram em 1963 e 62, quando Pelé ainda era protagonista do elenco. Agora, o treinador terá a missão de levar o time santista ao tricampeonato do Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro no Japão.


0 comentários:

Postar um comentário

Digite sua mensagem

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More