Doe dinheiro para nos ajudar!

terça-feira, junho 28, 2011

Em treino com tietagem, ataque do Brasil para nos goleiros reservas

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, manteve, no treinamento coletivo desta terça-feira, a formação ofensiva adotada deste o início da preparação para a Copa América. Nos trabalhos realizados no Sofitel La Reserva Cardales, local no qual o time se prepara para o torneio na Argentina, o treinador novamente optou pelo quarteto ofensivo formado por Paulo Henrique Ganso, Robinho, Neymar e Alexandre Pato.
O treino coletivo desta terça durou cerca de uma hora, e Mano mostrou mais uma vez preocupação com a recomposição defensiva. O treinador da Seleção trabalhou a ocupação de espaços na marcação, principalmente com Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso, os três jogadores mais "recuados" do setor de ataque.
Apesar da formação, o ataque criativo da Seleção Brasileira não conseguiu superar a equipe reserva e ficou apenas no empate por 0 a 0. O placar, no entanto, acabou sacramentado muito por conta da ótima atuação do goleiro Jéfferson, do Botafogo, o principal responsável por parar o time ofensivo de Mano Menezes.
Depois da movimentação, os jogadores da Seleção, especialmente o "quarteto" já citado, foram tietados pela torcida argentina. Crianças cercaram os jogadores e pediram autógrafos, esquecendo a rivalidade dos pentacampeões mundiais com o país sede da Copa América de 2011.
Uma das crianças presentes no local foi Lucas Bissoni, 11 anos, filho de Emílio Bissoni, gerente do hotel no qual a Seleção está hospedada. O garoto mostrou bom conhecimento pela equipe brasileira, e admiração por Neymar.
"Vimos o Neymar na Libertadores jogando Santos e gostamos do futebol dele", elogiou, contudo, antes de ponderar e elogiar o maior talento da seleção argentina. "Ainda preferimos o Messi", completou.


0 comentários:

Postar um comentário

Digite sua mensagem

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More