Doe dinheiro para nos ajudar!

segunda-feira, junho 13, 2011

Pelé visita elenco, ironiza brinquinhos e "ameaça" processar Neymar


O elenco santista que vai decidir a Copa Libertadores em 2011 recebeu uma visita inusitada nesta segunda-feira. Pelé, maior jogador da história do Santos, foi ao CT Rei Pelé desejar boa sorte ao elenco e também para fazer uma brincadeira com Neymar: o ex-craque, que dizia usar um corte de cabelo moicano na década de 1950, disse que processará o jovem atacante plágio no visual.
"Vim aqui para anunciar que vou processar o Neymar. No meu tempo eu já usava esse cabelo, ele copiou a minha ideia e vim aqui processá-lo. Em 1958 eu já tinha esse corte de cabelo, trouxe até uma foto para comprovar. O Edinho (filho dele e ex-goleiro do Santos) não tinha acreditado, mas é verdade", declarou Pelé.
Como sempre bem-humorado, o ex-camisa 10 ainda ironizou o visual de Neymar e fez brincadeiras com os "brinquinhos" usados pelo atacante. "Vim aqui provar para ele e para o grupo que eu já usava esse moicano em 1959, mas na minha época nós não usávamos gelzinho, brinquinho, essas coisas. Naquele tempo a gente era macho, nosso negócio era fazer gol", brincou.
Pelé foi protagonista dos dois únicos títulos de Copa Libertadores da história do Santos, em 1962 e 1963. Na ocasião, o primeiro troféu foi conquistado em cima do mesmo Peñarol que será o rival deste ano. O clube alvinegro encara o rival uruguaio nesta quarta-feira, em Montevidéu, pelo embate de ida da decisão.
"Eu tenho estado sempre aqui há 3, 4 meses. Como agora está na Copa (Libertadores), por coincidência o Santos vai disputar contra o Peñarol que foi nosso adversário naquela época. Graças a Deus nós ganhamos. Vamos ver se o Santos vai buscar essa. Não tem jogo fácil. Se Deus quiser nós vamos chegar lá. Vai ser difícil o jogo", ressaltou Pelé.
Contudo, as duas equipes ainda aguardam um posicionamento oficial da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), já que voos em toda a parte do continente foram cancelados em virtude do vulcão chileno Puyehue. A programação inicial do time alvinegro previa viagem nesta terça pela manhã, mas o caos aéreo ainda coloca a realização da partida em risco.

0 comentários:

Postar um comentário

Digite sua mensagem

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More