Doe dinheiro para nos ajudar!

sábado, junho 25, 2011

Postura profissional de Cavenaghi é elogiada por Falcão

O técnico Paulo Roberto Falcão elogiou a postura profissional do atacante argentino Cavenaghi, que pediu para ser liberado do Internacional por falta de oportunidades para jogar, nesta semana.
Segundo o treinador colorado, o jogador nunca reclamou publicamente da situação que estava enfrentando e sempre se comportou de maneira exemplar.
"Nas conversas que tive com Cavenaghi, ele sempre me mostrou ser muito sério, muito dedicado e eu acho que este ato dele me demonstra isto, já que pela dificuldade de ter quatro estrangeiros e só pode jogar três, e a situação dele por ser um profissional muito sério e dedicado ele acabou optando por sair e eu tenho que respeitar e elogiar a atitude que ele teve", disse.
"Eu não tenho nada para falar do Cavenaghi, que sempre teve um comportamento exemplar e tomara que ele possa resolver rápido a sua situação", acrescentou.
Cavenaghi atuou em 14 jogos com a camisa do Inter e marcou apenas dois gols. O jogador argentino deve, na próxima semana, se reapresentar no Bordeaux, da França, clube detentor do seu vinculo econômico.


0 comentários:

Postar um comentário

Digite sua mensagem

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More